WORKSHOP PRESENCIAL

WORKSHOP DE PALHAÇO

com

Cristiane Paoli Quito

De 12 e 13 de março

Sábado e domingo, das 11:00 às 19:00
- com pausa de 1:30 para o almoço

Sobre

Os princípios fundamentais do Clown no consagrado Workshop de Palhaço de Cristiane Paoli Quito: Prontidão, desconstrução, diversão e... desespero! Logicamente com muito lirismo.


As palavras de Federico Fellini melhor definem o conteúdo deste workshop: “O clown (palhaço) representa uma situação de desnível, de inadequação do homem frente à vida. Através dele exorcizamos a nossa impotência, as nossas contradições e principalmente, a luta ridícula e desproporcional contra os fantasmas de nosso egoísmo, de nossa vaidade e de nossa ilusão.”


Um workshop essencial não só para aqueles que se interessam e pesquisam a linguagem do clown, mas para todos os atores e artistas.

Informações

Público-alvo: Atores, atrizes e diretores


Carga horária: 15h - 5 aulas de 3h, em um intensivo de final de semana


Endereço: Rua Simpatia, 257 - Vila Madalena


- No valor do curso está incluso um nariz de palhaço


PROTOCOLOS DE PREVENÇÃO A COVID19


A Inbox Cultural respeita os protocolos de segurança na prevenção do COVID19, por isso, para os cursos presenciais serão adotadas as seguintes medidas:


  • Comprovante de Vacinação

  • Apresentação do teste de Covid no primeiro dia do curso

  • Uso de máscara e distanciamento social sempre que possível

  • Uso de álcool gel

  • Medição de temperatura

  • Capacidade máxima permitida pela fase atual determinada pelo governo do estado de São Paulo.


*Serão realizados exercícios práticos sem o uso de máscara, por isso é fundamental a apresentação do teste de Covid;


**A realização do teste de Covid é de responsabilidade de cada participante.

Investimento

4x R$ 307,50 


* à vista via PIX com 5% de desconto: R$1168,50 

** em até 4x sem juros ou 12x com juros do cartão

*** lembre-se de inserir o cupom de desconto no checkout

Inscreva-se

Cristiane Paoli Quito

Diretora premiada e uma das principais formadoras de atores no país, Cristiane Paoli Quito é  Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Mestre em Artes Cênicas pela ECA USP. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Direção Teatral. Atualmente é diretora da Cia. Nova Dança 4 e professora da Escola de Arte Dramática da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (EAD/ECA/USP), onde leciona as disciplinas de "Improvisação", "Interpretação", "Estudos e Práticas de Montagem", Oficina de Montagem" e "Projeto de Conclusão de Curso". Iniciou suas atividades teatrais pelas mãos de Antonio Januzelli, em 1977. É atriz, produtora e diretora, desenvolve pesquisas de linguagem que investigam a capacidade criativa do criador-intérprete. Como diretora pesquisa as intersecções entre as linguagens: teatro, dança, circo, teatro de bonecos e música. Sua formação é resultante de encontro com profissionais como Philippe Gaulier, Maria Helena Lopes, Francesco Zigrino, Tica Lemos, Neide Neves, Lu Favoretto, Rose Akras, Steve Paxton, Lisa Nelson, entre outros. Recebeu importantes prêmios, como Shell, APCA, FEMSA e o Governador do Estado da Cultura, No ano de 2017, recebeu mais um prêmio APCA, pelas montagens de "História de Alexandre" e "Skellig", além de indicações ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem.

WhatsApp-Image-2020-01-09-at-13.32.03.jp

OUTROS CURSOS

 

 

Contato | Cursos 

contato@inboxcultural.com
(11) 91316.2606

Realização:

  iNBOx Cultural | Mercearia Produções