WORKSHOP PRESENCIAL

MÚSICAS DO MUNDO

com

Gabriel Levy

De 05 e 06 de março

Sábado e domingo, das 10:30 às 13:30

Sobre

Este workshop intensivo com o músico e pesquisador de culturas musicais do mundo, Gabriel Levy,  é pincipalmente voltado para práticas: cantar, tocar e dançar um repertório multicultural. A partir de músicas selecionadas para o nível musical do grupo, se proporá vivências coordenadas por Gabriel Levy.  Instrumentistas, tragam seus instrumentos! Ao final do workshop haverá uma grande celebração onde alunos e alunas apresentarão o repertório aprendido. Para participar, basta ter alguma experiência música ou canto. 


Os alunos receberão apostila com links de videos, partituras, letras, traduções e contextualização.


Informações

Público-alvo: Músicos profissionais e amadores e amantes da música interessados na  diversidade cultural do mundo. Para participar, basta ter alguma experiência com música ou canto. Saber ler partitura é desejável, mas não obrigatório.


Carga horária: 8h - 2 aulas de 4h, em um intensivo de final de semana


Endereço: Rua Simpatia, 257 - Vila Madalena



PROTOCOLOS DE PREVENÇÃO A COVID19


A Inbox Cultural respeita os protocolos de segurança na prevenção do COVID19, por isso, para os cursos presenciais serão adotadas as seguintes medidas:


  • Comprovante de Vacinação

  • Apresentação do teste de Covid no primeiro dia do curso

  • Uso de máscara e distanciamento social sempre que possível

  • Uso de álcool gel

  • Medição de temperatura

  • Capacidade máxima permitida pela fase atual determinada pelo governo do estado de São Paulo.


*Serão realizados exercícios práticos sem o uso de máscara, por isso é fundamental a apresentação do teste de Covid;


**A realização do teste de Covid é de responsabilidade de cada participante.

Investimento

R$ 160,00


* à vista via PIX com 5% de desconto: R$ 152,00

** em até 4x sem juros ou 12x com juros do cartão

Inscreva-se

Gabriel Levy

Arranjador, compositor, educador e produtor musical, Gabriel Levy transita com desenvoltura entre muitos gêneros musicais. Paulistano obstinado por conhecer e difundir a riqueza musical do planeta, dedica-se há mais de duas décadas às músicas do mundo, incorporando-as às várias vertentes da sua atuação profissional.Participa de expressivos trabalhos de músicas do mundo no Brasil, a exemplo do MAWACA, e da gipsy-band MUTRIB. Dividiu o palco com a Orquestra Mundana, a cantora Fortuna, o alaudista Sami Bordokam, Trio Kagurazaka de música japonesa dentre outros. É autor de composições interpretadas por artistas da cena internacional como Duo Assad, o cellista americano Yo-yo Ma e o clarinetista cubano Paquito d’Rivera. Realiza trabalhos de musicalização para crianças e adultos, formação de professores e regência de corais. Co-autor das coleções Brincadeiras e Brincadeirinhas Musicais da Palavra Cantada. Foi líder artístico da primeira edição do no Brasil, programa de residência artística e intercâmbio cultural da Jeunesses Musicales International. É um dos acordeonistas homenageados pela série documental O Milagre de Santa Luzia. Diretor musical do Festival NaDança! (SP) e do Festival de Músicas e Danças do Mundo (BA), Ethno Brazil entre outras  iniciativas que integram aulas/espetáculos de danças étnicas com prática de músicas do mundo.

WhatsApp-Image-2020-01-09-at-13.32.03.jp

OUTROS CURSOS

WORKSHOP PRESENCIAL

IMERSÃO QUANDO ACENDE A CÂMERA

IMERSÃO QUANDO ACENDE A CÂMERA

Eduardo Milewicz

01/07 - 05/07

 

 

Contato | Cursos 

contato@inboxcultural.com
(11) 91316.2606

Realização:

  iNBOx Cultural | Mercearia Produções