top of page
WORKSHOP PRESENCIAL

IMERSÃO QUANDO ACENDE A CÂMERA - Nível 2

com

Eduardo Milewicz

De 18 a 22 de julho
Terça a Sábado, das 11:00 às 18:00
- com pausa de 1h para almoço

Sobre

Essa imersão é destinada a atores com foco no trabalho de atuação para audiovisual: séries, filmes, novelas, webséries e outras obras audiovisuais.

No segundo nível são trabalhadas cenas e gêneros narrativos. Independentemente da experiência do ator ou da atriz, apenas podem participar dessa imersão atores e atrizes que já passaram pelo primeiro nível do método com Eduardo Milewicz - imersões presenciais ou on-line primeiro nível porque é nele que são praticados os passos necessários do método/processo de trabalho que são utilizados no segundo nível.


  • Trabalho com cenas e gêneros narrativos

  • Nessa imersão o foco é trabalhar cenas específicas em diferentes gêneros narrativos a partir das qualidades de atuação contemporânea quandoacendeacamera;

  • Trabalho intenso com textos/roteiros de audiovisual e gravações diante da câmera

Informações

Público-alvo: atores e atrizes que já passaram pelo primeiro nível do método com Eduardo Milewicz 


Carga horária: 30 horas, em 5 encontros de 6h


Endereço: Rua Heitor Penteado, 1025 - Vila Madalena

                         (próximo ao metrô Vila Madalena)

Investimento

 4x R$ 980 ou R$ 3.724 à vista


- à vista via PIX com 5% de desconto

- em 4x sem juros ou em até 12x com as taxas do cartão



Eduardo Milewicz

Eduardo Milewicz é argentino e há 30 anos trabalha na indústria audiovisual. É diretor, professor e preparador de elenco. Preparou milhares de atores, atrizes, diretores e outros profissionais para o audiovisual em diversos lugares do mundo, incluindo o Brasil.

Diante dos desafios que enfrentou para dirigir atores e conseguir resultados para as obras audiovisuais – filmes, séries e novelas – desenvolveu, por necessidade, um método de trabalho focado na atuação para as câmeras, ele é, portanto, resultado desses muitos anos de experiência obtendo resultados concretos que podem ser vistos nas telas.

Antes de estar no Brasil, morou na Espanha por 12 anos, fundou uma escola de preparação para atores, diretores e roteiristas e dirigiu séries e novelas para TV Espanhola.

Sua primeira aproximação profissional com o Brasil começou pelos convites para preparar elenco de filmes e para fazer workshops/cursos para atores/atrizes. Desde o segundo semestre de 2014 morando no Brasil preparou mais de 26 obras audiovisuais entre séries, filmes e novelas e milhares de atores, atrizes, diretores, diretoras e outros profissionais passaram pelo seu método de atuação para as câmeras em imersões/cursos/oficinas presenciais e on-line.

Entre os atores preparados por Eduardo Milewicz com o método “Quando acende a câmera" destacam-se: Ricardo Darín, Cecilia Roth, Vera Holtz, Ingrid Guimarães, Wagner Moura, Claudia Abreu, Chay Suede, Maria Eduarda de Carvalho, Alexandre Nero, Gabriel Leone, Grazi Massafera, Irene Ravache, Tatá Werneck, Marcelo Serrado, Letícia Colin

WhatsApp-Image-2020-01-09-at-13.32.03.jp

OUTROS CURSOS

WORKSHOP PRESENCIAL - SÃO PAULO

THE LUCID BODY - PROGRAMA ESTENDIDO

THE LUCID BODY - PROGRAMA ESTENDIDO

Thiago Felix

01/03 - 05/05

WORKSHOP PRESENCIAL - SÃO PAULO

DIREÇÃO DE ARTE EM CENA

DIREÇÃO DE ARTE EM CENA

Vera Hamburger e professores convidados

20/03 - 10/07

MATERIAL - iNBOx + EAI

PRODUZINDO REGISTROS

PRODUZINDO REGISTROS

João Paulo Bienemann e Gabriel Lopes

23/05 - 24/06

 

 

Contato | Cursos 

contato@inboxcultural.com
(11) 91316.2606

Realização:

  iNBOx Cultural | Mercearia Produções 

bottom of page