INTENSIVO PRESENCIAL

EXPERIÊNCIA DE SET - AVANÇADO

com

Luciano Sabino

4, 5 e 6 de Novembro
Sex, sab e dom
Das 13:00 às 19:00

Sobre

O diretor Luciano Sabino, que assina a direção geral de novelas como "Deus Salve o Rei" e a "A Dona do Pedaço" (TV Globo), irá compartilhar a sua experiência de mais de 40 anos de atuação e de direção. Essas experiências atuando, o impulsionaram a dirigir os atores entendendo suas necessidades, aflições e angústias frequentes.


Ao longo de 3 encontros os atores irão gravar em estúdio, um monólogos e um diálogo com a direção de Luciano. Além das gravações, serão abordadas várias tendências e estilos de interpretação realista, em cima de estudos e reflexões sobre a arte da interpretação.


Informações

  • O material vai ser entregue editado aos participantes

  • Dirigido a atores e atrizes que já fizeram o curso com Luciano Sabino e ex-alunos da Inbox Cultural.

Investimento


4x R$225 


- à vista via PIX com 5% de desconto: R$ 855 

- ou em até 12x sem juros


Inscreva-se

Luciano Sabino

Luciano Sabino é Ator e diretor de teatro, cinema e televisão, e professor de interpretação há 30 anos. Assina a direção geral das novelas “A Dona do Pedaço”; “Deus Salve o Rei” e na TV já dirigiu entre outros trabalhos, “Haja Coração”, “Os Suburbanos” (a série de TV e o filme), “Em Família”, “Salve Jorge”, “A Vida da Gente”, “Araguaia”, “Caminho das Índias”, “Casos e Acasos”, “Páginas da Vida”, “América”, “Senhora do Destino”, “Porto dos Milagres”, “Esplendor”, , “Hilda Furacão”, “O Amor Está no Ar”, “Salsa e Merengue”, além de 13 episódios da série "Você Decide".

Ao longo de sua carreira trabalhou com atores consagrados como Fernanda Montenegro, Renata Sorrah, Cacá Carvalho, Marco Nanini, Nathália Timberg, entre muitos outros.

Como ator fez os filmes “O País dos Tenentes” de João Batista de Andrade e “Giselle” e “Solidão”, de Vitor de Melo e as novelas “Louco Amor”, “Brilhante”, “Memórias de Amor” e “Dancin´Days.

No teatro atuou nas peças “La Malasangre” de Augusto Boal, “A Louca Trilogia” de Geraldo Queiroz, “A República dos Prazeres” de Luiz Mendonça, “Village” e “Blue Jeans” de Wolf Maya e “A Visita da Velha Senhora” de Carlos Wilson (Damião). Dirigiu “(In)Fidelidade” de Marco Antonio de la Parra e foi assistente de direção de Antônio Abujamra por três anos no Grupo Fudidos Privilegiados e de Carlos Wilson (Damião) em “Capitães de Areia”.

WhatsApp-Image-2020-01-09-at-13.32.03.jp

OUTROS CURSOS

 

 

Contato | Cursos 

contato@inboxcultural.com
(11) 91316.2606

Realização:

  iNBOx Cultural | Mercearia Produções